*-*

*-*
A alegria é a maneira de resolver os problemas da vida *-*

domingo, 20 de março de 2011

Bruno Mars

Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de Outubro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor e multi-instumentista norte-americano, nascido e criado em Honolulu, capital do Havaí. Tem ascendência filipina e porto-riquenha.

De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Superior, ele decidiu se mudar para Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical; Lá, Bruno formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.

Seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a 1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single retirado do álbum, "The Lazy Song", fora lançado em 15 de Fevereiro de 2011.
O sucesso de "Grenade" e "Just The Way You Are", ambos n°1 nas paradas mundias, fazem de Mars um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário